sexta-feira, setembro 16, 2005

TpF

TpF-Tensão pré família

É isso mesmo minha gente...
Não sei como vocês ficaram mas esperar família gera neuras seríssimas!!! hahah
Mesmo faltando um tempinho, a gente se prepara, se associa ao GAP e espera.Aí surge quem me quer e que eu não quero, e suge quem eu quero e não me quer.A "máfia" do Canadá se fala todo dia.ahahhahaha A Bia( a poderosa chefona da máfia), Andrea e eu falamo-nos e sempre e cá entre nós: somos muito comunicativas e metodicas em relação as informções.Tudo que combinamos entre nós, flui bem... A vaquinha do Gap quase saiu (tiro) digo, briga, porquê tava a maior enrolação, amarrado mesmo... Mas a Bia tomou as redeas da situação atraves do seu Visa internacional!!! novamente a mafia sai na frente.Agora é só esperar né?Alias esperar é o verbo da hora.
A gente corre para ver os e-mails, ai quando respondem a gente reply novamente mas depois somem e a neura bate a porta de novo. Toda menina que conheço está assim, com essa ansiedade e não ve a hora de acelerar o tempo.

3 Comments:

Blogger Roberta Moura said...

Amei a iniciativa carolzinhaa!!! vou visitar sempre!
beijos

16 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Carolzinha!!! estarei sempre aki e torcendo por vc... é nóis na terrinha do gelo!!!
bjus

16 setembro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

realmente, eu como marido posso falar, percebo o drama, a ansiedade, e as neuras que isto vem ocasionando...mas tenho certeza tb que quanto mais proximo vc estiver da data, mais gente aparecera...
beijos minha querida

17 setembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home