quinta-feira, maio 04, 2006

Vancouver antes da ida ao Brasil

Meu final de semana foi otimooooo!!!Passei com a Deia,Bia e Maya.Conhecemos o Queen Elisabeth Park e checamos muitas ofertas no Metrotown. Estar com amigas sempre levantam meu astral.Muitas vezes vocês verão posts melancolicos(como o anterior a este) mas saibam que a vida pra quem esta longe de "casa", muitas vezes é desta forma. Altos e baixos faz parte;correntemente pensamos "Aqui é meu lugar,este país é maravilhosooo", noutras achamos que nada é melhor que nossa casa,nossa família,os abraços descomedidos e tudo mais do nosso Brasil.O que conta é perceber pra que lado "você" tende mais.
Segunda la estava eu indo ao Brasil.Quando fui, deixei a mala em Vancouver e so precisei pegar novamente em São Paulo;Também não precisei passar pela imigração,isot só é necessario na volta,lá em Toronto.
Foi muuuuuuito bom chegar na minha cidade e ouvir o piloto dizer 30 graus no Rio.... que saudaaadeeeeeee!!! Em São Paulo tava nublado,19 graus.Ja cheguei no Rio tirando casaco e tratando de abracar com forca a minha familia que estaa a minha espera no aeroporto.Logo depois comi FEIJÃO E BIFEEEEEEEE!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!Nunca comi com tanto gosto rsrsrsrrsr.De vez em qunado sai frases em ingles sem querer,passo vergonha ou então pensam que to metida srsrrs.Ontem cheguei a dizer "pardon??" pra minha professora da faculdade.Todo mundoo esta me dizendo que estou falando mais rapido...sei la se é verdade.Agora observo tudo aqui de maneira diferente;É incrível como viver em outro país(principalmente a trabalho) te ajuda a "alargar seu mundo" e entender(é diferente de saber) que cnceitos sao apenas uma visao que te passaram através de uma cultura intranhada ao redor.Tudo varia e entendemos que ser "outgoing" é o mais importante.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá!
Como a sim? Vc voltou para o Brasa?
Qdo ? Pq? Não entende a História direito. Este parque é lindo msm e q colorido!
Beijo.

05 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Carollllllll.. te espero la na sua volta! O povo não esta entendedo nadaaaa! hehehhehe.. chego em Van segunda feira.. no seu proximo fds eu vou estar junto! Mal posso acreditar.. to ficando com um frio na barriga como se fosse a 1 vez... anyways... concordo com o qye vc disse.. curta esses dias por aqui e volte para aprontarmos por por la...
boa sorte na facul!
beijos ;*

05 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ai...agora vc me deixou confusa!!!
Espero q td não passe de uma brincadeira, ou um sonho...hehe...( n perca tempo pensando aqui no Brasil...por aqui td continua do mesmo jeitinho q vc deixou!!Concentre-se ai! sei q de vez em quando a saudades é f***...+ vc esta ai por uma(otima) causa!
Beijihnho, e take care!

10 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É isso ai pense em mim não esqueça e me diga como faço pra comprar um lap top pra mim ai.

Beijos bruno moreno ha ha ha.

21 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home