quinta-feira, julho 13, 2006

Ultimo dia em Vancouver

Meu ultimo dia em Vancouver foi muito divertido.Eu encontrei com a Paty e a simples presenca dela fez com que as cores de Vancouver ficassem mais bonitas.Jamais vou esquecer o que senti naquele dia,Paty.Ja falei de muitas amigas especiais neste blog e nao poderia deixar de te mencionar voce.
Todas aquelas nossas risadas e conversas longas,ainda ecoam no meu pensamento.
Nao me despedi de muitas pessoas especiais mas elas sabem que estao no meu coracao:)

Abaixo,fotos com minha mana :)

2 Comments:

Blogger marciocaregiver said...

Na verdade as fotos ficaram acima,rsrsrs mas td bem

13 julho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Saudade, saudade, quando chegar, me fala, ta? beijos e Boa sorte!

14 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home