sábado, outubro 01, 2005

Aprimorar o inglês com as famílias

Este momento de espera por família nos ensina muito.Mesmo que o prazo pelo qual estamos dispostas a embarcar esteja longe, não faz mal algum trocar e-mail com as famílias.Agora que o problema da vaquinha foi resolvido e podemos enviar nossos "emails coloridos" as families, recebemos respostas das mais diferentes.é host que quer pagar apenas com alimantação, outra que você trabalhe pra eles e mais uma família, que possamos ir rapidamente só com o visto de turista mesmo, ou simplesmente não respondem.As mensagens, ora formais, ora coloquiais, fazem com que percebamos a linguagem do nativo.Algumas são muito formais e não gostam de brincadeirinhas outras são tão dóceis que certa vez ao dizer que havia escolhido outra au pair, desejou-me boa sorte, god bless e que sabiam que eu encontraria outra família ótima já que sou qualificada.-Uma maneira muito doce de ser dispensada, ao menos.Já começamos a amadurecer com esse "tal de caregiver", desde agora já que ser dispensada por alguém que voce simplesmente amou e criou expectativas, acontece a todo momento.

A minha cabeça já está tão longe daqui...
" estou longe... longe.... Estou em outra estação"

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É isso aí carol, o que não podemos perder é a nossa esperança de que vamos conseguir a melhor familia, de preferncia aquela que vai combinar direitinho com a gente!Logo logo estaremos dando voltas de bicicleta no Stanley Park!!

03 outubro, 2005  

Postar um comentário

<< Home