sexta-feira, abril 14, 2006

Whistler!!!!

Hoje fui conhecer Whistler;Que lugar maravilhosooooooooo!!!Tem jeito de cidade turistica com varias linguas em cada canto q vc vai.Nesta epoca percebi que roupa pra neve e equipamento pra esquiar estao bem mais baratos.Whistler "expressa" requinte e modernidade.Fui conhecer com a minha amiga Bia.O clima mudou de repeente e comecou a nevar :) Foi a coisa mais linda(apesar da friaca!!!)e nos curtimos muito!!!

Deu muita vontade de subri na gondola e esquiar mas dessa vez so observamos o pessoal laaaaaa em cima da montanha!!!!

Entramos em varias lojas e eu ate consegui derrubar um saquinho com ovinhos de chocolate q custava os olhos da cara:(

Ha lugares baratos para comer e mts promocoes nesta epoca do ano.

Senti q nesta cidade ha sempre um clima de ferias e por isso eu senti saudade de estar com as pessoas q amo.Mas mesmo assim foi um dia maravilhosoooo!!!

Vale a pena conhecer

bjs a todos e vejam as fotos

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Com certeza vale a pena conhecer msm...Sonho em curtir isso logo, logo...por enqunto estou aprendendo sobre o lugar e curtido suas fotos, manda mais, estao lindas...

18 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Aiii carolzinhaaa!!!
Q fotos liindas!!!
Amo o seu blog visse!
Vim aki e encontrei essa beleza de post!!!
Q frio hein!!!!
Qtos graus?
Saudades de tu migaaa!!!
vc e a bia hein! chickerrimas!!!
BjOs
;*~~

18 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Deixem de serem pão duras e, na próxima ida a Whistler peguem a gôndola e tirem fotos fantásticas do muuuundo lá de cima, inacreditável. Afora poderem almoçarem bem e barato e com muito estilo no restaurante de lá. Uma delícia ficar curtindo quem entra e sai do mesmo, da sala com lareira, xiqui nus urtimus. Beijos e parabens pelas fotos mas poderiam ter tirado outras mais lindas ainda kkkkkk maura

22 abril, 2006  

Postar um comentário

<< Home