segunda-feira, outubro 24, 2005

Nunca desanimar

Eu fiquei um tempão sem postar porque achava que quando fosse a próxima vez eu voltaria com boas notícias.Não foi o que aconteceu se eu for ver por um ponto de vista momentaneo.Eu estava trocando e-mail com uma família "perfeita" ,há quase 1 mês, a gente trocava mensagens quase todo dia e cada texto eu sentia o afeto deles e uma intimidade maior.Só sei que eu já estava com meus pensamnetos lá, com eles, já penasava nas crianaças etc...A mãe mandava muitas otos e tal mas não sabia nada do live-in-caregiveR.NADA!!! Aí eu resolvi ter um pouco mais de paciência mandei todas as informações possíveis!! Quando parecia que iriamos fechar(até pq a mesma disse que eu era a única que ela estva mantendo contato)Simplesmente me aparece uma mensagem dizendo que a mãe a surpreendeu dizendo que ia cuidar das crianças :(
Imagina como fiquei gente!!Nossa super mal!! eu não acreditei mesmo!!Mas a lição que se pode tirar disse e que gostaria de passar a voc~es , é que sempre há boas famílias e que podem surgir mais;tentem nao se apegar e sejam mais diretas quando se contatarem a eles.Hoje eu já mandei uns 30 e-mails e espero que de certo!!O sol nasce pra todos não é mesmo?Eu acredito plenamente nisso e sei que minha hora vai chegar!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É isso aí amiga! Nossa, nesse processo a gente cresce muito né e também tem que estar preparada para tudo. Eu tenho certeza que se essa família não rolou é pq tem uma melhor te esperando por aí. O negócio é erguer a cabeça e seguir em frente mesmo. Eu sei como é difícil não se apegar as famílias, é cada e-mail que a gente recebe né...tomara que isso passe logo, até parece uma tortura!!!Beijo e tudo de bom pra ti.

25 outubro, 2005  
Anonymous Anônimo said...

é isso ai miga!!chega de mofar no great e chorar por essas families!! vamos conseguir na marra!!ahahahah

31 outubro, 2005  

Postar um comentário

<< Home