quinta-feira, fevereiro 16, 2006

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida amiga Carol,

De início gostaria de dizer que muito lhe admiro,por tudo,pela coragem de fazer a vida mudar radicalmente,por ter medo da mudança sim,mas por não deixar de cumprir a realização de um sonho.Na minha cabeça essa escolha se resume de maneira mais complicada...sou mais sentimental ao ambiente que vivo,me vinculo muito às pessoas que participam da minha vida diretamente.Não quero lhe dizer que isso me faz bem,pelo contrário,nada disso me traz paz e a alegria.As minhas dificuldades tento superá-las,mas parece que remo contra a maré.E vc amiga parece tão confiante e decidida.Isso lhe deve fazer bem...Bom pelo menos não perde as oportunidades que a vida lhe concede.E por falar em oportunidade....que seja a mais bela de sua vida...que vc e o Fábio possam curtir de maneira igual a mudança...que o amor de vcs esteja em primeiro plano sempre...que vc cumpra a vontade de Deus...ele se alegrará por isso!Que os nossos laços de amizade se fortifiquem cada vez mais...mesmo longe estarei perto de vc em pensamento e coração...acredite nisso...essa é a minha única certeza...e quando precisar me chama...te ajudarei no que for possível!
Tenho muitas coisas para te falar ainda,porém o momento pra mim é de emoção...e vc deve saber bem como devo estar agora né?Minhas lágrimas são de alegria e de amizade...são lágrimas sinceras..lágrimas que partem do coração...do mais terno sentimento de amizade e gratidão por vc!

Amiga,seja feliz!
me liga assim que tiver no Canadá!

Saudades,
Muitas Saudades,
da sua amiga Flávia.

19 fevereiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home