quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Hora de ir

Hoje é véspera da minha ida ao Canadá.É estranho desejar muito uma coisa e no momento que ela começa a acontecer a gente sente o famoso frio na barriga.De repente acho que o que sentimos é o perceber de que suas referências ficarão e você vai;Uma "pessoa nova" surgirá diante de algo tão novo e sentimos que não há a 3 perna do tripé..parece que vamos cair,não há certezas numa hora dessa.Na verdade há:"A meta" .Me agarro só a ela neste momento.Olhar pras pessoas que amo sorrindo, me desejando sorte e ao mesmo tempo com aqueles olhos melancolicos,dói e estimula ao mesmo tempo. Desde agora já começamos a nos preparar pra pular uma pedra que estava no meio do caminho. Melhor ainda são os e-mails,scraps,telefonemas dos amigos..todos tão atenciosos... Tive a semana dos amigos,na qual cada dia era um que passeava comigo e conversava de tudo mais.Minha família toda também me ajudou muito nesse momento. Lá vamos nós então para o Canadá!!! Quero conhecer a cidade eleita melhor do mundo,quero esquiar em Whistler,quero ver a máfia reunida....quero engolir o mundooooo!!!!!! No próximo post estarei lá!!!! beijos

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eeeeeeeeeeeeee, fui a primeira!!! Meu comentário vai ser super importante....bem, deixa ver, tenho que pensar em algo realmente especial.....
Que droga Carol! Não sobrou nada, já te disse tudo ontem e anteontem, e antes de anteontem...
É o de sempre amiga: muita força, a certeza de estar fazendo a coisa certa, um futuro promissor, crescimento pessoal, amadurecimento, momentos inesquecíveis, novos amigos que estarão sempre ao seu lado...como eu!!!!
Um beijo grande e já estou com saudades...

17 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nossa!!! Sabe que meus sentimentos sao como uma motanha russa.. e olha que meu caminho ainda eh mais longo que o seu!
Mas o tempo passa depressa... Vc vai AMAR Vancouver... aii que saudades de la...
Boa Viagem!!!!
beijos

17 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Bia (squamish) pelo jeito tem outra ..hehehhe
sim espero que vc tenha uma otima viagem
qnd chegar aki ja sabe meu tel!!!
estou torcendo por vc
bjooos

17 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Miguinha liinda ")
Vai com toooda a sua força, seus sonhos, sua vontade, sua determinação, sua coragem que você encontrará a felicidade sempre.
Afinal "Tudo vale a pena se a alma naum eh pequena" e você tem a alma grande Carolzinha. Por que sabemos o tamanho de uma pessoa pelo tamanho dos seus sonhos e os seus são BIGS. =)
O de todas nós que queremos romper as barreiras, ir além, desafiando o desconhecido!
Nós que ficamos aki, fikamos na expectativa de nos reunir além do horizonte pra conhecer pessoas com ideais grandes ")!!!

Te adolo maninha!!!

Take care viu!

Xeru e posta sempre!

Scrap e no blog.

:*~~

18 fevereiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home