sexta-feira, janeiro 13, 2006

A felicidade acenou pra mim

Andando por esse Rio de Janeiro, eu penso:Pq faz tanto calor?Penso que não nasci pra viver aqui e até pq meu coração sente sede de beber em fontes desconhecidas.Neste momento até que um inverno cheio de neve caia bem...

Hoje eu só posso dizer que to cansada.A guerra ainda não acabou e eu ainda tenho q vencer mais uma batalha. De repente nasci "soldado" e realmente ando aprendendo que não preciso matar um dragão por dia mas estar sempre pronta pra mais 1 é meu destino.
A felicidade só é completa qd vem após a tempestade.Sejamos felizes!!!!!:)

Todos sabem que amo Legião Urbana né?
Então posto uma música q amo:

Legião Urbana - Andrea Doria

Às vezes parecia
Que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir

Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada

Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto
Até chegar o dia em que tentamos ter demais
Vendendo fácil o que não tinha preço
Eu sei, é tudo sem sentido
Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim

Nada mais vai me ferir
É que já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como eu sei que tens também.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

È isso aí Carol, guerreira!! Falta pouco, acredite, lute, trabalhe no que você acredita. Beijos

14 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Carolll
Me identifiquei a beça com esse texto. Também sinto essa vontade de conhecer o desconhecido, de me arriscar, de superar meus limites, matar um dragão por dia!!hauauhau
vc merece, vc conseguiu!!!
bjoos
;*

25 janeiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home