domingo, maio 14, 2006


4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, de linkem link acabei chegando no seu blog. Vou ser au pair no Canadá e estou na fase de providenciar os documentos para o visto. Gostei muito dos seus posts, ajudaram bastante.Se vc não se importar com uma perguntadeira compulsiva, me adicione no msn: mariafranceline@hotmail.com , sua ajuda será muito bem vinda. Té mais.

14 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Carolzinha, lindo o que vc escreveu e as fotos tb!!! Aproveite cada momento sem se preocupar com o passado, pois ele já acabou, e tb com o futuro, pois ele nunca chegará!!! Viva o hj e seja muito feliz, vc merece!! E saiba que para tudo estou aki!! te amo amiga linda
bjus
fica com Deus

14 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Carol, precisei , por um momento, acreditar que tudo dará certo,,,por isso estou aki,,lendo e absorvendo sua experiência e acredintando que por mais díficil que seja essa nova fase, Deus jamis a tornará impossível para mim. Um abraço de sua futura e bem próxima de coração amiga.

17 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ai fala um pouco de mim carol, brincadeira.

Assinado papai noel ha ha ha

21 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home