terça-feira, novembro 08, 2005

Felicidade

Hoje estou super feliz!! Tive um ótimo final de semana em Araruama junto de minha família.Foi aniversário da minha tia e foi super animado!! A noite eu ainda fui conhecer uma praça lindaaaaa!!Negociações estão melhores,graças a Deus né!! Mas o estresse só muda a roupagem porque somente a situação que muda!!Instalei o skype e descobri que é muito bom, como falar ao telefone!Inaugurei com a Dea!! rsrsrsr
Já alugeui FRIENDS e ando vendo sem legenda nehuma e depois com legenda em inglês.é ótimo!A gente começa a perceber que nível esta "nosso ouvido" e nossa leitura!Quando vi The Nanny na locadora, adorei né!Logo alugueii só que to REVOLTADA porque o inglês desse seriado é britânicoo .. ng merece!!E ainda por cima não havia legenda em inglês;Aí foi demais, voltei a locadora e pedi pra trocar por.... tam tam tam tam... FRIENDS again!!! ahahah. treinem muito hein.bjim

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tusabe q eu só sou viciada em friends né?Vem aqui em casa e a gente assiste juntas.beijos

30 dezembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home