sexta-feira, dezembro 30, 2005

Parabéns amiga!!

Mais um ano a frente e é inevitável que façmos muitas reflexões sobre nossas vidas.Sei que o ano de 2006 me reserva mil surpresas!!Se irei sofer ou se serei feliz... não importa;"Valerá a pena?Tudo vale a pena se a alma não é pequena"."Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira". Sair do óbvio e "namorar" o novo não é postura adotada por muitos.Então meninas, se alguém der a vcs diversos pontos negativos a respeito desta louca viagem, respondam que a sorte acompanha os audazes. Poucas pessoas VIVEM a maioria apenas EXISTE. Deixando o mundo dos outros de lado, posso dizer que meu ano de 2005 fecha com chave de ouro com a típica enferrujada na ponta porque tudo em minha vida nunca sai como planejado(isso é bom ou ruim?).Estou feliz e pronta para conhecer terras geladas!!! Não poderia deixar de desejar um Feliz ano novo a todos vcs!!!!!!!!!

Dedico parte de meu humilde blog:) a minha amiga Andrea!!You got your visa!!!!Voce merece isso e muito mais miga!!Acompanhei toda a novela mexicana, digo, canadense né? kkkkkkkk Foi dificil , entrei e saí de várias neuras com vc mas agora já pode comemorar e comprar a passagem rumo a Vancouver!!! Prepare o corpo para cair mts vezes nas aulas de snowboard ,ok? Bia só falta nós 2 :)

Sejam felizes!!!!!!!!!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tenho certeza que vc vai conseguir!!beijos

01 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

02 janeiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Esse mundo é mesmo para nós lutadoras, em breve estaremos nos lembrando destes momentos enquanto nos divertimos naquela cidade maravilhosa....Vancouver, aí vamos nós!!!!
Te adoro muito miga, e agora só falto eu né pq tu já foi!
Bia

14 janeiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home