segunda-feira, fevereiro 20, 2006

carol no canada

Ca estou minha gente..vou comecar do comeco.(nao reparem se faltar acento ou cedilha pq esse pc nao tem).
1 contarei dos voos q foram demorados na poltrona horrivel que nao deitava.de sampa pra toronto quase 11 hs de voo.pior foi chegar em toronto e demorar na imigracao e no check in,e me fez perder o voo das 9.tava muitooooo frio em toronto ,eu quase congelei qd sai do aviao mas logo passou pq e td aquecido la.peguei o voo das 11 e sentei com uma candense(alias eles sao mt simpaticos..povo legal!!!).qd o aviao vai pousar sinto uma dor horrorsa,uma dor na cabeca e no ouvido.chegue e minha amiga deia tava me esperando.depois a minha host.depois desses dias aqui me sinto feliz mas meio melancolica tb.mt so,so falando ingles o dia todo,sem amigos... mas logo passa..meu qt e legal,a casa grande ,familia amiga.Preciso de mais amigos e de paciencia.todos me fazem mt falta agora..mt mesmo..tudo dara certo..nao to com mt tempo agora mas obrigada por td amigos e familia..amo vcs.bjus

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amiga,o que vc tá precisando lá da facul?Me fala que te passo alguma coisa...

Bjs,e me escreva logo...já li o novo post,mas quero mais informações.

Saudades,
Flávia.

21 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

21 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Carol
O começo eh complicado mesmo... Mas jaja vc vai ver que vai ter mta coisa pra fazer e que vc vai se adaptar... que bom ter noticias suas! Espero que logo vc tenha mais tempo pra dizer o que vc ta fazendo... beijos e mta força

21 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Carol!...q bom ter notícias suas, miga!...eu e a Paula sempre lembramos de vc e estávamos ansiosas por uma notícia...estou feliz por saber q esta tudo bem, mas um pouco preocupada por imaginar o qto este começo deve ser difícil. Mas, FORÇA AMIGA, vc chegou até aqui, ops...até aí, hahaha!...e Deus esta contigo a todo o momento...recebe o carinho dessa sua amiga, mesmo q de longe e via net!
T Adoro!
muitos bjos,
Quel
obs: assim q puder coloque fotos novas!

21 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Carolzinhaaaa =)
Que bom ver um post seu liinda.
Tava com saudade, curiosa, impaciente pra saber como tinha sido sua viagem.Aiii que bom que você chegou bem.
E q bom q veio contar tudinho pra gente.
A gente continua aqui pro que der e vier e rezando pra que você se acostume logo e fiqueee super super feliz.

Novidde minha: fiz um fotolog dakeles da Dea. =)

Ainda vou testar.

Aí deixo o link aki pra vc ok.


xeru

e

take care migaa.


Beta.
;*~~

22 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Amiga,diga-me por favor o telefone daquela escola que vc me indicou no final do ano passado.Tenho uma amiga que tá precisando trabalhar e já é formada.Ela também tem experiência com crianças.

Espero o tel.

Bjs,e aguardo notícias suas!

Flávia

23 fevereiro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Carolzinha linda, fica assim não! Lembra que estamos juntas nessa, se você fica triste eu fico triste, se você fica alegre eu também fico....POR FAVOR FICA ALEGRE!!! :)
já já estou chegando por aí para bagunçar o coreto, Vancouver nunca mais será a mesma!Beijo, se cuida porque você estará sozinha por muito pouco tempo!!!

23 fevereiro, 2006  

Postar um comentário

<< Home