sexta-feira, março 10, 2006

Carol vai a Calgary

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Tah mexmuuu!!!
Quarteto rock!!!
Beijuxx miga. Boa viagem e depois conta tuuuudo.
P.S: A fabi tah sem net mas me pediu pra deixar um scrap dela aqui mandando beijo pra vc. Ela disse q se acessasse e nao visse o recado...nao iria me perdoar!!!
Tah todo mundo viajando with you pelo Canadá:P

f
u
i

11 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Querida,acompanho sempre sua trajetória atráves do blog....e como está tudo por aí?Vc tá ótima nas fotos...sempre que falo com o Fábio pergunto por vc...saudades de vc na faculdade...esse ano começaremos a dar as micro aulas e tb nos colégios..Prática Docente!
Vê acha um tempo e me manda notícias!

Meu pensamento tá aí com vc..quando estiver sozinha,pense em mim,certamente estarei fazendo o mesmo por vc.

Saudades dos nossos comentários literários...

Beijos da amiga que nunca te esquece,
Flávia Machado

11 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Carol linda!
Ai.. eu vi Calgary soh na tv mas parece ser uma cidade linda.. sem contar o que fica por perto ne!
Boa viagem, se cuida e aproveita mtoooo....

beijoos

12 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home