terça-feira, maio 23, 2006

final de semana brasuca

Neste final de semana pude conhecer muitos brasileiros que vivem no Canada.Foi muito bom poder falar a mesma lingua com pessoas que entendem teu jeito de ser brasileiro.Qd estamos "fora" percebemos como os brasileiros sao sociaveis.Tambem conheci a Paty,uma menina muito doce e amiga.Rever a Camila me fez muito bem tambem,e como se fosse uma irmazinha pra mim.Me seti "em casa" no Canada.

O melhor foi perceber que gente que ja ralou muito hoje esta bem como residente ou cidadao canadense.

Um otimo final de semana que nunca vou esquecer.

3 Comments:

Blogger Patricia said...

Eba!!! fotinha minha!!!
Carol! Te adoroooo.. Falando serio, vc eh mto fofa!
Beijos... Queria te ter aqui pertinho o tempo todo!

23 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

CarolZinhaaa!
Vim deixar um beijaO e desejar um nice weekend. Eu ameei a ideia do Orkontro. Se Deus quiser estarei com vocês em breve.
beijosss de saudades
=***

26 maio, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Que bom q vc também gostou! Adorei o Orkontro e conhecer todo mundo!

beijos!

27 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home