domingo, março 19, 2006

CALGARY!!

Passei 10 dias em Calgary e amei.E uma cidade que nao e tao grande e nem tao pequena.Tem muito lazer,shopping e diversao mas nao ha tanta gente nas ruas e vc sente uma calma maior.Havia dias bem frios la;Pensei que nao ia aguentar,meu nariz nao parava de escorrer e sair sem gorro,nem pensar!!!Houve um dia que vi frost nas arvores ( e algo raro de acontecer,uma especie de gelo diferente) lindoooo demais!!! Eu me senti num filme.Conheci a Camila e a galera dela(todo mundo canadense);Alias,em Calgary pode-se vivenciar a cultura canadense.Eu reparei que realmente ha canadenses la ,diferente de Vancouver que bem multicultural!La,e permitido fumar em lugares fechados.Sai no dia de ST.Patrick e todo mundo nas ruas vestia verde.Acho que se algeum quer conhecer canadenses e fazer contatos profissionais neste pais,talvez Calgary seja o lugar certo.Hoje acho que posso dizer que nao voltaria mais ao Brasil;A vida aqui e boa e podemos usufruir de bens materias mais rapidamente;Pode ter um carro,uma casa(mesmo q for rent) boa e se divertir! E a chanada qualidade de vida tao famosa no Canada. Quando tudo parece difiicil e eu tenho vontade de socar a parede ,lembro da frase TUDO QUE NAO ME MATA ME FORTALECE...

Amei Calgary!!Se um dia saisse de BC moraria la.bjus

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Your face is showing your bliss! I would like to know Calgary as well. Lucky girl!

20 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

migaaa!
Foi otimo tc com vc novamente no msn e otimo tb ler novidades no blog e fotinhas liindas.
Have fun a lot.
Kisses
take care.
Beta
:*~~

20 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Carol...

Vc está LINDA nas fotos!!! Que bom que esta aproveitando... Eu ainda sofro todos os dias pensando nos meus pais e na faculdade...e não sei até onde eles esperam de mim... anyways... soon i´ll have some news... xx

21 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Que liiiinda Carol, somente agora descobri, soube do seu blog senão ja teria entrado antes. Parabens, ele esta lindo, lindas fotos, bons comentários. tera agora que retornar às montanhas no verão, lindos lagos turquesa. Maua teclando,rs

25 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

e eu ameeeeeeeeeeei vc aqui em calgary!!!! volta logo hein? estamos todos te esperando em julho pro stampede ;-)
bjao enormeee carol! aproveita mto por ai!

30 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home